5.5.16

Campanha “Vai Baixar a Festa” segue até o dia 30 de maio de 2016

Que tal ter uma grande festa em nossa escola?

É o que a campanha “Vai Baixar a Festa” irá promover na unidade de Ensino Médio que mais realizar o download do Pacote Office 365 ProPlus oferecido pela Educação em parceria com a empresa de tecnologia Microsoft, para cada um dos quatro milhões de alunos e dos 240 mil docentes da rede estadual.

Para participar da campanha é muito fácil, basta que o estudante faça o download do Office 365 ProPlus. 

Para isso, é necessário criar uma conta de e-mail institucional na Secretaria Escolar Digital (SED), depois fazer o download do pacote, que pode ser feito em computadores, tablets com Windows, iPads e em celulares. Cada estudante possui cinco licenças para baixar em diferentes dispositivos.

Logo após baixar o pacote, o usuário deve tirar um print (Print Screen, salvar como imagem) da tela para comprovar o download, acessar a página da campanha, preencher o formulário de inscrição (https://vaibaixarafesta.com.br/Account/Register ), anexar a imagem salva. Com isso, a escola já estará concorrendo. A campanha segue até 30 de maio.

No dia seguinte ao término das inscrições, será divulgada a escola que mais efetuou o download do Pacote Office 365. Vale ressaltar que a contagem será proporcional ao número de alunos de cada escola. Estudantes e professores da unidade escolar campeã ganharão uma grande festa da Microsoft, que será realizada na própria escola. Leia o regulamento (https://vaibaixarafesta.com.br/Home/Regulation )

Segunda fase da campanha

A segunda fase da campanha começa na escola vencedora. Todos os alunos serão convidados a fazer um vídeo de até um minuto com o tema “Meu Mundo Para o Mundo”. Uma comissão interna da Microsoft irá escolher os cinco melhores vídeos para postar no Facebook oficial da empresa. Os integrantes do vídeo vencedor serão convidados a fazer um vídeo exclusivo para a Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós, da EE Prof. Orestes Óris de Albuquerque, Escola Estadual da Diretoria de Ensino Região Itapetininga, da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, nos reservamos a responder questionamentos exclusivamente do interesse da Escola e de sua Comunidade e tão somente para usuários que se identifiquem, mantendo o sigilo das informações que são de posse da Unidade Escolar.

Também NÃO PUBLICAREMOS informações sob esse sigilo nem tampouco transcorreremos sobre assuntos que não sejam do interesse da Escola e Comunidade.

Propagandas não serão aceitas.

Assuntos do interesse de Alunos, Pais, Professores, Funcionários e Comunidade devem ser tratados diretamente na Gerencia da Escola ou ONLINE clicando aqui.